sexta-feira, 4 de junho de 2010

"O show deve continuar" .. deve mesmo???


Desta vez, decidi deixar as "histórias de bastidores" de lado um pouquinho, para falar sobre algo que está agitando e muito as listas do mundo inteiro. Não só o show bussiness, mas todos, principalmente que admiram a banda Queen, o tão esperado e porque não temido retorno da banda não mais somente a tributos eventos ou premiações mas aos palcos, numa turnê... e sem Ele... Freddie... e sem John. Tecnicamente, o Queen volta "pela metade" porque 2 de seus 4 integrantes não estarão presentes nesta nova empreitada desejada e já praticamente acontecendo.
Apesar de tanto esperar, o anúncio desta turnê pegou todos de surpresa... e a partir de 19/03 partindo da África do Sul direto do segundo evento 46664... o mundo re-conhecerá ou conhecerá a banda Queen.
Como é do saber público, nos vocais principais, estará Paul Rodgers, ex-vocalista do Free e Bad Company. Ele assume publicamente o papel de vocalista da banda e seguirá por outras tantas cidades como: Paris, Madri, Barcelona, Roma, Milão, Florência, Pesaro, Viena, Munique, Praga, Leipzig, Frankfurt, Antwerp, Budapest, Dortmund, Rotterdam, Hamburgo, Estocolmo, Newcastle, Manchester, Birmingham, Cardiff, Sheffield .... e depois (ainda não confirmado) América do Norte.
O baixista da banda John Deacon, em recente entrevista deseja felicidades ao ex-companheiros da banda, mas confirma sua ausência, dizendo que para ele o Queen acabou, juntamente com a morte de Freddie em 1991, vitima de complicações respiratórias devido à AIDS.
Os remanescentes da banda passaram por participações com vários vocalistas em eventos distintos e nestes 13 anos sem Freddie, Brian cita:
"Nunca pensei que pudéssemos fazer isso outra vez, porque eu mesmo sempre fui contrário a idéia de colocar outra pessoa no lugar de Freddie. Porém. de repente nos deparamos com Paul, que nunca havia querido o lugar sempre dizendo que não era como ele, e que nunca o seria... Percebemos que ele tem o "seu lugar próprio aqui na banda", e estamos um tanto assombrados com a química que está sendo produzida por nós três, que evidentemente resultou em algo óbvio: Podemos sim, fazer uma nova turnê, reinterpretando nossas canções, com alguém que compreenda acima de tudo o que elas significam e que tenha uma identificação conosco, com a banda . O que sinto? Estou muito bem, Colossal!!!"
Já o baterista Roger Taylor, acrescenta:
"Eu sempre quis fazer uma nova turnê e estou bastante excitado com tudo que estamos planejando , tenho certeza de que estamos com o vocalista adequado para cantar as músicas do Queen e estou seguro que esta turnê oferecerá novas oportunidades."
O fato concreto é que a turnê já está marcada e os fãs terão a oportunidade de ouvir músicas nunca antes interpretadas por Freddie, por motivo da doença, principalmente, o que será uma agradável surpresa. Músicas como:'Can't Get Enough Of Your Love' ,'Innuendo', 'I Want It All' e 'The Show Must Go On', e muitas outras dos últimos trabalhos da banda. e porque não rever músicas que marcaram época... nossos momentos especiais e de tantas outras pessoas?
Creio que é o momento de abrir os horizontes desejando sucesso que o mundo possa saborear um pouco mais desta banda única... sem se esquecer nunca - até porque isso é IMPOSSÍVEL - Freddie Mercury o único.
Pessoalmente tenho minhas ressalvas quanto a turnê, mais fico tranqüila, porque Roger e Brian, são a célula-mãe do Queen, não é mesmo? e sempre foram acima de tudo, excelentes negociadores e descobridores de estrelas... afinal... eles escolheram/aceitaram tocar com o garotinho, um tal de Farookh... ou seria Larry. kkk.. que se tornou a maior presença de palco do mundo.
Acho que a vinda de Paul não abrilhantou o Queen, mas permitiu que muitos jovens pudessem desfrutar do talento de Roger e Brian, afinal eles não eram " a banda de Freddie".. erma pessoas que Freddie desejava muito ter na banda...
God Save The Queen, porque o Show deve mesmo continuar... e eu particularmente desejo; VIDA LONGA... à estas 2 rainhas ... maravilhosas!!!!
beijos.. não.. Mayjos.. com taylornura.....

Até a próxima,

Beijocas

Lady Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário