sábado, 3 de julho de 2010

DOMINGÃO ANIVERSÁRIO DO QUEENBRAZIL





Sabem, o site fará dez anos de vida.. eu estou nele há cerca de 6 anos.. mas quero muito comemorar , porque foi o site que me abriu os braços, deixou-me surtar, escrever do meu jeito, expor minhas idéias e levá-las á frente.. e pensar que eu me ofereci pros outros, kk( credo e cruz) aonde eles estão? nem sei, são " copistas de noticias de plantão" e eu , confirmadíssima: Era alguém que a banda queria ver ( isso falado por pessoas que nem me conheciam..), quando veio aqui.. Assim, sei que sou a estrela do site, sei que sou meio o Freddie Mercury.. mas o Lucas é o John, O Brian e o Roger.. e sabemos que sem eles, talvez Freddie, com todo o talento dele, seria apenas um visionário.. o sucesso se deu, porque a química entre eles foi perfeita.. Assim como eu e Lucas.. Nos odiamos, nos amamos, mas trabalhamos juntos em prol de nossos sonhos, ideais.. e tudo o que prometemos um ao outro, nas conversas via MSN, nos telefonemas, tipo: eu vou te ajudar a ter a tão sonhada foto. ou acredite em mim, vc irá ver seu ídolo, a gente cumpriu.. Claro que isso gera inveja, e tudo mais.. mas estamos tão acima de tudo, que nem nos detonando, nem comprando links parecidos conseguem mais nos tocar..A gente realmente venceu á todos e a tudo!! e a nós mesmos! e o resto é um enorme foda-se.. E a gente vai apagar 10 velinhas de sucesso, os explicitos e os não vistos.. porque dear, tem gente que papeia semanalmente com BM. kk mas eu não vou contar isso.. bjs e sejam felizes, porque eu sou, e muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário