sábado, 7 de agosto de 2010

Então.. veio o Rock in Rio.. Um sonho? Uma realização? ou algo inacabado???


Pois é.. Como eu contava, depois de 81, virei fã mesmo, daquelas de juntar grana e comprar tudo o que puder da banda. A época era do LP , e acreditem eu tinha todos, num espaço muito pequeno... Sabia cada faixa, de cada lado, hehehehe.. Dai fiquei sócia de todos os fan clubs que abriram e participei de todas as promoções.. Uma delas, daria o maior prêmio esperado por qualquer fã, estar com a banda.. A princípio não acreditei, mas quando dei conta de mim, estava eu.. na final.. e acabando por ser escolhida....Quer saber mais? leia o relato oficial.

Hoje, fiquei muito feliz, em ver meu relato mais uma vez correndo o mundo, como foi em Portugal, Londres, Austrália, América do Sul.. e aqui no Brasil.. mais que me envaidecer, é o compartilhar com os outros que tudo se é possível.. e que sonhos devem ser realizados!!! Ontem, fez 1 ano do 1º show do Brasil/08.. onde tirei minha foto com Roger.... Um ano de felicidade plena, que só aumenta com conquistas atras de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário