quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resposta aos ataques CONSTANTES de fans que se dizem verdadeiros..

Bom pela última vez, parem de falar merda.. Sabebos que os ataques são por site QueenBrazil e pra minha pessoa.. Aqui vai:

...pra mim, ler ataques só significa uma coisa: inveja.. sabem porque? porque há quem viveu e vive realidades e conquistas que outros não conseguem.. o QUE ME ENTRISTECE É SABER QUE ESTE POVINHO QUE SO SABE POSTAR VIDEOS E FOTOS "ARMADAS" UM DIA JÁ GANHOU MUITA COISA ÁS NOSSAS CUSTAS.( shows como VIP, livro, etc.. - o que só mostra a falta de carater, ).. e A RESPOSTA É:
Brian may e Roger taylor e QP ( OS VERDADEIROS, NÃO FOTOMONTAGEM, KK) e o falecido Freddie Mercury, sabem que sou.... eLES SABEM QUEM SOMOS, E NOS RESPEITAM E VALORIZAM.. e VCS DEARS.??????. SÃO NINGUÉM!

e MAIS UM AVISO E ESSE É DIRECIONADO AO SR, ( que se entitula) MERCURY, QUE JÁ RECEBEU E-MAILS DE MEUS ADVOGADOS.. PODE ACHAR QUE SEI LÁ QUEM É MELHOR, OU ISSO OU AQUILO.. o PAÍS É LIVRE E SUA OPINIÃO ( TOSCA) TAMBEM.
Vc nunca viveu nada e só sabe "imaginar" o que é estar aonde eu fui, (rs). mas pare de me atacar ou ao site, senão dará processo.. Ademais, o lance de donos de Queen.. ou fans verdadeiros..
Dear.. Vc é ridiculo.. e sem imaginação.. já usaram isso kk pra tentar acabar conosco.. e a gente ficou oficial, esteve com a banda, kkkkk
Minha vida já provou que tipo de fan eu sou, a banda Quueen reconehce isso.... então sua opinião mediocre não me interessa em nada.. Apenas exijo respeito.Senão processo.. e vc terá que fazer milhoes ou trilhoes de mensagenzinhas pode me pagar, kkkk
Enfim.. isso só em deixa mais forte.. e com vontade de ir á Europa , de novo, só pra ficar livre de imbecilidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário