domingo, 4 de outubro de 2009

Mais algumas histórinhas de Lady..verídicas....mas nem por isso.. menos engraçadas....


Olá.. queridos, tudo bem? estas histórinhas.. estavam no meu espaço lá no site Queenbrazil.... e agora estão aqui, para quem ainda não viu.. ler e se divertir.. e para quem já havia lido, relembrar.. deixe-me ressaltar que as mesmas, são verídicas.. apenas com uma pitada desta fan. hehe e me foram cedidas pelo ex-roaddie de Roger.. o Crystal.. ok?! Então.. enjoy it!!!


A) "A troca de personalidades"


Esta história aconteceu em meados dos anos 80 quando Roger desembarcava no aeroporto de Los Angeles, e se deparou com um fã... Um adolescente que gritava entusiasmado: É ele!! é ele!! O fã dizia.. eu sei quem você é... você pode me dar um autografo ??? Contam que Roger, muito simpático, prontamente deu um autografo ao garot que saiu muito feliz gritando: -- Consegui um autografo de Warren Zevon consegui!!!Bem... erros de personalidade... Roger, Crystal (seu fiel escudeiro), Andy Willians e alguns amigos, foram até Hong Kong descansar após a excursão japonesa, estavam lá, num restaurante bebendo um pouquinho quando decidiram ir até o festival de Montreal...Lá se juntaram a Dave Richards entre outros... quando uma garotinha de 12 anos, aproximadamente se dirige para eles e diz.. É ele... é ele... e pede um autografo para Roger que prontamente sorri e lhe dá um autografo. Ela o beija, agradece e vai até a mesa em que está sentada. Sai dizendo: Consegui... consegui um autografo de Warren Zevon...Após ouvir alguma coisas da pessoa que estava com ela, volta e diz dirigindo-se à mesa; Você não é o baterista do Queen? Pode me dar um autografo???Bem... tudo bem até ai... Mas a garotinha se dirigia ao Crystal... Roddie de Roger.Bem... dears... com certeza.. este "errozinho" a Lady aqui, jamais... em hipótese alguma cometeria... Nota QueenBrazil.com: Quem será Warren Zevon? :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário