quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevista de Roger taylor ao Q&A - Traduçaõ exclusiva


Recentemente Roger Taylor respondeu á algumas perguntas enviadas por meio de mensagens sobre seu novo trabalho, carreira , futuro musical, etc..
Numa tradução livre, segue aqui a mesma para os fans que não dominam tão bem o inglês:

Q&A e Roger Taylor:

1- Qual a situação atual de sua nova tour “ Twin Taylor Tour”? Podemos esperar que ela ocorra? E o material solo? Ou compilações de canções do Queen....

Roger: A situação atual está em fase de espera, mas possivelmente ocorrerão alguns shows em outubro. Meu novo material solo está no “ forno”, com novidades e alguns hits favoritos do Queen e claro um duplo solo de bateria.

2- Há rumores de que seja lançado um BOX Set de Roger Taylor. O que constaria nele? Seus materiais solos remasterizados, músicas do The Cross, algumas faixas ao vivo. Seria algo parecido com o Box do Freddie.

Roger: O Box é algo eu espero fazer nos próximos dois anos, mas não tenho nada certo ainda. Penso em fazer um The Best of Roger Taylor, embora eu tenha material novo.

3- Que elementos visuais estão disponíveis para futuras versões? Carreira solo, The Cross, shows ao vivo? Eles fariam parte do Box Set?

Roger: Boa pergunta. Mas não olhei os vídeos.

4- Certamente já é hora para um único material de Roger Taylor Best of Collection?

Roger: Melhor de Roger.. chegando..

5- The Eye Unblinking – O que motivou-o a voltar ao estúdio e começar um trabalho novo? Ou ele foi simplesmente acontecendo?

Roger: O The Eye.. foi motivado pelo total desastre em que se encontra o governo de nosso país.

6- O The eye está programado como parte de um novo álbum ou no conjunto do Box?

Roger: Será.

7- São músicas suas escritas nos últimos vinte anos .. então pensei: Freddie teria sido perfeito para alguma delas?

Roger: Freddie poderia ter cantado qualquer uma delas.

8- Tenho esperado o Roger’s Soapbox durante anos, e sendo um homem tão inteligente e autêntico porque não viabiliza isso?
Roger: Eu acho que se eu tivesse um Soapbox, seria totalmente deprimente, e francamente, eu acho que é uma idéia egocêntrica. Tenho uma opinião muito forte sobre certas coisas e acredito que possa ficar desagradável alguns comentários que eu venha à fazer, o que acabaria me arrependendo de tê – lo escrito.

9- Haverá uma auto biografia de Roger Taylor. Com certeza você deve ter algumas boas histórias ara contar:

Roger : Como eu ainda sou um jovem inexperiente e não terminei minha quota de diversão, não me parece ser o momento de escrever um livro. Talvez quando for mais velho..

10- Você pensa em reeditar faixas feitas em estúdio, ou dar-lhes um toque de modernidade?

Roger: Não penso em nada solo baseado em reformulação.

11- Você acredita que poderia ter abraçado a carreira solo, como fez Phil Collins?

Roger: Eu sempre preferi estar na banda ao invés de estar em carreira solo, então eu suponho que a resposta é não.

12- Eu vi recentemente Bruce Sprinsteen tocar Racing in Streets ao vivo, que é sua canção favorita dele, certo?

Roger: Sim, entre outras canções, eu tenho minha versão cover desta música, que não é tão lenta. Gosto da reflexão da letra, mas na época gostei bastante.

13- Qual o principal instrumento que você usa para compor?

Roger: meio a meio: guitarra e piano. Mas às vezes uma boa bateria padrão fornece a inspiração.

14-Você tem idéia entes de começar um projeto solo o que vai escrever, há uma intenção prévia?

Roger: realmente só escrevo coisas que eu sinto. Se a banda está trabalhando , com eles diferencia do solo, que eu creio ser um pouco mais político e opinativo.

15- Você forneceu no The Cosmos Rocks um material bem forte e agora temos o The Eye Unblinkinh, Você realmente parece estar numa raia quente...

Roger: Obrigado pelo elogio quanto ao The Cosmos Rocks. Tenho uma boa quantidade de material no momento e ando escrevendo de maneira lenta, mas segura, esperando concentrar-me em qualidade e não quantidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário