sábado, 6 de março de 2010

Toda vez que ouço Queen, sinto as seguintes coisas ....


1- Que quero e preciso me libertar (I want break free)
2- Que o show deve continuar (The show must go on)
3- Que estou ficando ligeiramente doido (I' m going slightly mad)
4- Que amigos sempre serão amigos (Friends will be friends)
5- Que estamos constantemente sob pressão (Under pressure)
6- Que eu quero tudo,tudo,tudo e agora (I want it ali)
7- Que quando o martelo bate,já era ... (Hammer to fali)
8- Que preciso gritar ao mundo:"Quem quer viver para sempre??!!" (Who wants to live forever)
9- Que é um tipo de mágica!! (A kind of magic)
10- Que essa vida é muito,muito dura (U' s a hard life)
11- Que preciso fazer a abertura final (Breakthru)
12- Que preciso ser impetuoso (Headlong)
13- Que devo ser mais insinuativo (1nnuendo)
14- Que tudo nessa vida é um milagre de Deus (The Miracle)
15- Que devo prestar mais atenção no rádio,pois um dia nos cansaremos de toda essa visão (Radio Ga Ga)
16- Que tudo nessa vida é único (One vision)
17- Oue me sinto invísivel para algumas pessoas,que sinto que as pessoas não me veêm como eu sou 1nvisible Man)
18- Que devo me manter vivo (Keep Yourself Alive)
19- Que houveram muitas pessoas mentirosas no meu caminho (liar)
20- Que eu tenho as manhas supremas! (Seven Seas of Rhye)
21- Que está tudo sendo visto pelos deuses The Lap of The Gods)
22- Que Jesus tem sua história! (Jesus)
23- Que fugir da luta é inútil (Ogre Battle)
24- Que o amor é uma coisa estranhamente engraçada (Funny How Love 1s)
25- Que é tudo muito louco, frio, tá ligado? (Stone Cold Crazy)
26- Que eu estou apaixonado pelo meu carro (I'm in love With my Car)
27- Que eu vou estar vagabundeando numa tarde de Domingo (lazing On A Sunday Afternoon)
28- Que nem sempre os profetas são confiáveis (The Prophet's Song)
29- Que devemso sempre nos manter com boas companhias (Good Company)
30- Que tá na hora da festa de arromba! (Tie Your Mother Down)
31- Que agora é só eu e você (You and 1)
32- Que não acredtiam que eu possa conseguir alguém para amar (Somebody to love)
33- Que eu sou um amante bem antiquado! (Good Old-Fashioned lover Boy)
34- Que eu serei um grande homem um dia, eu vou chocar vocês! (We Will Rock Vou)
35- Que nós somos os campeões! (We Are The Champions)
36- Que devemos soltar nossas asas para a vida (Spread Your Wings)
37- Que a vida é um Blues melancólico ... (My Melancholic Blues)
38- Que souberam me transformar num cara mau! Bottomed Girls)
39- Que tá na hora da corrida! (Bicyde Race)
40- Que se você não pode vencê-Ios, junte-se a eles! (If Vou Can't Beat Them)
41- Que tá na hora de eu entreter vocês! (let Me Entertain Vou)
42- Que cada noite será maravilhosa, não me parem! (Don't Stop Me Now)
43- Que é fácil jogar o jogo do amor (Play The Game)
44- Que todo dia mais um come poeira (Another One Bites The Dust)
45- Que eu não consigo controlar essa coisinha doida chamada amor (Crazy Little Thing Called Love)
46- Que as palavras de amor são muito importantes ... (las Palabras de Amor)
47- Que nós destruímos este mundo, é isso que nós queríamos? (Is This The World We Created?)
48- Que a dor é tão próxima do prazer ... (Pain is 50 Close to Pleasure)
49- Que a festa tá acabando, mas vai ser inesquecível! (party)
50- Que ninguém acaba com a minha festa!!!! (Khashoggi's Ship)
51- Que a Chuva tem que cair (Rain Must Fali)
52- Que esses são os dias de nossas vidas (These Are The Days Of Our Lives)
53- Que tudo vêm do Paraíso (Made 1n Heaven)
54- Que amor demais vai me matar (Too Much love Will Kill Vou)
55- Que hoje será um dia maravilhoso (It's a Beautiful Day)
56- Que os caminhos da eternidade são desconhecidos ... (Mystique??) e, finalmente ...
57- Que Deus permite que os humanos escrevam a perfeição com linhas tortas. (BOHEM1AN RHAPSODY).


Reyel: Stereo Rock Club nº] 02 de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário