quinta-feira, 24 de abril de 2014

Entrevista com a Banda americana Melee - EXCLUSIVIDADE

îMêleé - Banda Californiana com influências do Queen fala um pouco de si..



>>>> Podem nos dizer algo sobre vocês?
>>>> Chris: Nós somos uma banda de rock n 'roll do sul da Califórnia. Nós amamos a Bossa Nova do Brasil e uma vez gravamos uma música que foi cantada metade em Português!
>>>> Em seus primeiros anos vocês foram comparados muito a Muse e ao Radiohead, vocês tem um som e um vocal muito semelhante ao do "The Killers". Vocês gostam de comparações?
>>>> Chris: Enquanto não estamos sendo comparados com alguém desfavorável, então eu acho que é bom para nós. (risadas)
>>>> Ryan - Acho que todos nós, gostamos de The Killers, em diferentes graus. Então, eu não me sinto ofendido.
>>>> Quais são as melhores bandas de hoje em todo o mundo?
>>>> Chris: Eu acho que coletivamente se todos nós pudéssemos dizer, diríamos Doves e Gorillaz estão no topo como sendo os nossos favoritos!
>>>> Há alguma música do Brasil que vocês ouvem/conhecem?
>>>> Chris: Para ser honesto, tudo o que eu posso pensar em minha cabeça agora são Jobim e Sergio Mendes. Também ouvi dizer que o Sepultura é do Brasil.
>>>> Algum de vocês tem um projeto solo?
>>>> Chris: Não
>>>> Quais são seus sonhos, como músicos?
>>>> Chris: Nós estamos fazendo isso. Nós sempre tivemos intenção de conhecer o mundo e fazer música. Agora só queremos derramar nosso sangue, suor e lágrimas no palco para tantas pessoas quanto possível.
>>>> Ryan - Fazer música que possam fazer as pessoas mais felizes.
>>> Como é ser desconhecido no seu país? E ser número 1 no Japão, com milhões de fãs?
>>>> Chris: Para ser honesto, é um pouco frustrante. O lado narcisista de mim quer fazer a nossa presença conhecida em toda parte. Nossos fãs no Japão são muitos e nos fizeram sentir tão bem-vindos que é difícil querer sair de lá. Contudo, mantemo-nos na Terra, no mundo mais real possível. Eu nunca quero perder isso. Realidade.
>>>> Como você explica a relação especial do Japão e a banda Melee?
>>>> Chris: Eles têm uma frase que explica certo grau de qualidade musical que se traduz em algo como "bela melodia". Tivemos fãs e pessoas da indústria que atribuíram essa frase à nossa música antes. É muito lisonjeiro e aparentemente é muito procurada pelo público japonês. Se você observar a maioria dos japoneses ao longo da música, seja ela pop, rock, metal etc, o vocal é sempre super melódico e lírico. Isso e como todo pessoal de lá é legal e gosta de nós garantem um lugar especial em nossos corações para eles.
>>>> Qual a sua opinião sobre o álbum "The Masquerade"?
>>>> Chris: Eu sinto que é o nosso melhor trabalho até hoje. Estou muito orgulhoso das letras e do som que nós criamos neste disco. É finalmente um album exclusivamente Melee.
>>>> Sobre referências do Queen em suas canções, principalmente sobre o último álbum com cover de "Teo Torriate", diga-nos: para o vocalista, como é "substituir" Freddie Mercury em uma música do Queen?
>>>> Chris: Não há nenhuma substituição. Haverá apenas um Freddie e só há um Chris Cron. Com isso dito, eu me sinto confortável cantando músicas do Queen.
>>>> Na sua opinião, qual música do Queen é o mais difícil de tocar?
>>>> Chris: Eu acho que "The Prophet's Song" seria o maior desafio ao vivo.
>>>> Qual música do Queen é o melhor para cada um de vocês?
>>> Chris:- Save Me. Uma das minhas melodias favoritas, desde sempre.
>>> Ryan: - Fat Bottomed Girls
>>>> Qual música do Queen vocês ainda não tocaram, mas pretendem fazê-lo algum dia?
>> Chris: - Salve-me. haha
>>> Ryan:- Stone Cold Crazy
>>>> Qual foi o melhor show do Queen, na sua opinião? E qual foi a melhor performance pelo Mêlée do cover do Queen ao vivo?
>>>> Chris: Eu tenho o DVD Queen Rock Montreal. Penso que este é o Queen no seu auge.
Quanto a nós, nós só tocamos Teo Torriatte em alguns shows. Nosso álbum acabou de sair. Até agora, tocamos ao vivo no Japão, e na última turnê foi surpreendente a cada noite.
>>>> Como você fez um cover do Queen, supomos que você gosta do Queen ... Qual outra banda vocês fariam cover?
>>>> Chris: Nós reaalmente não fazemos covers com muita freqüência. Tem que ser algo muito especial. Especialmente em um álbum.
>>>> Ryan - Nós fazemos trechos de músicas nos shows vivo de Elton John e Eurythmics
>>>> Queen sem Freddie Mercury, Queen com Paul Rodgers .. sem Paul ... O que vocês acham sobre isso?
>>>> Chris: É como voltar à questão sobre "substituindo" Freddie. Você simplesmente não pode. Eu entendo Roger e Brian querendo continuar a tocar executar essas músicas com o mundo e que necessita de um novo vocalista. Eu sou realmente um fã do Bad Company, e eu sempre achei que Paul tem uma voz tão grande assim. No entanto, não é a mesma coisa e nunca será. Eu acho que é bom e as pessoas só precisam aceitar isso.


+ informações sobre Mêlée aqui http://meleerocks.com


 Fonte: QueenBrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário